Pages


32 Semanas de gestação

1
falta muito pouco pra minha LARA chegar , já deixei a mala da maternidade prontinha,caso ela queira fazer igual a irmã... to rezando pra que ela fique até a ultima semana no forninho dela ;)
mesmo eu estando mega ansiosa!







Trigésima Segunda Semana






Nesta semana talvez apareçam dores na coluna, osso pubiano e quadris, decorrentes do excesso de peso. Além disso, as contrações de Braxton-Hicks começam a ficar mais frequentes e com elas surgem as preocupações e a famosa pergunta - "Será que chegou a hora? 
Peça para que seu médico esclareça a você quais são as diferenças entre as contrações de Braxton-Hicks e as de parto. Com certeza, após está conversa você vai ficar mais tranqüila. 

Alimente-se bem, pois seu bebê precisa cada vez mais de vitaminas e sais minerais, mas não exagere. 

Você já procurou um pediatra? Caso ainda não tenha um, aproveite para pedir indicação e marcar uma consuta para conversar. 







Seu bebê cada vez tem menos espaço para se mexer, por isso empurra tudo o que está pela frente, causando uma dorzinha aguda na costela. 

As rugas estão começando a desaparecer da sua face, mais gordura é depositada em sua pele e agora ele está com cerca de 1300 a 2250 gramas de peso e com aproximadamente 38 a 41 cm de comprimento. 


(informações do site 

Um comentário: