Pages


consulta com GO e 35 semanas

0
Ontem tive consulta com meu médico, estava com esperança de conversar sobre o parto
mais só com 37 e 38 semanas.
perguntei pra ele se dava pra saber se a Lara ja está encaixadinha pra nascer, eis q não consegui nem ter uma noção, só fazendo um ultrassom que já está marcado (quarta q vem)
ouvimos o coraçãozinho, está tudo normal.
e agora as consulta são quinzenais , agora que me caiu a ficha de que falta muito pouco pra ela nascer.
ai meu Deus! é muita ansiedade !


e  comemorando mais  uma semana, eu morria de medo de engravidar novamente ,pois achava que iria ser complicada que nem foi da minha Fufu.
Mais está sendo super tranquilo, estou conseguindo curtir o barrigão.
é muita felicidade e  agradeço a Deus ,que está protegendo a minha gestação e minha familia.


                                         ^^



Trigésima Quinta Semana






Você está entrando nas últimas semanas de gravidez e a dificuldade para dormir aumentou muito. 
Além da barriga, é claro, isto pode estar sendo causado por sua ansiedade e preocupação em relação ao parto e a saúde do seu bebê, bem como por inúmeras razões físicas. 
Algumas pessoas dizem que isto é provocado pela própria natureza, que está preparando a mãe para a vida com o bebê. Seja o que for, o importante é ficar tranqüila e transmitir segurança ao seu bebê. 







A partir de agora seu bebê se movimenta com mais freqüência, dando mais chutes, e seus órgãos internos estão nos retoques finais para o nascimento. 

Nesta semana ele pesa aproximadamente de 1850 a 3250 gramas e seu comprimento está entre 42 e 44 cm. 


                      http://www.planetabebe.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário