Pages


muita Fofura e 38 semanas

4
Bom hoje vou começar   falando sobre minha princesa linda fufu
que embora seja uma "crionça " ,ela é muito muito mesmo carinhosa
a melhor coisa que me aconteceu foi ter engravidado dela e da Lara .
E sou uma mãe muito orgulhosa e coruja, a Gabi mudou a minha vida 
de uma forma maravilhosa !



                  mais é muita fofuraaaaa !


        Enfim 38 semanas ( felicidades) e ansiedades a mil ... parece que foi ontem que eu cheguei em casa com exame de gravidez  toda feliz , daqui alguns dias(ou horas quem sabe é só ela decidir) a Lara vai estar nos meu braços  completando a minha familia.
não vejo a hora de ver "as minhas meninas" juntas !
amanhã tenho consulta novamente , vamos ver o que o SR. Enrolação vai me dizer






Trigésima Oitava Semana









Nesta semana é provável que você comece a sentir leves estímulos elétricos nas pernas e na vagina. Isto é causado em razão do toque que o bebê dá em seus nervos enquanto penetra na bacia. 

É bom que você saiba, que 98% das mulheres não dão à luz na data prevista, ou seja, o bebê poderá nascer entre 2 semanas antes ou depois dela. Portanto, fique alerta às contrações (a repetição delas em intervalos cada vez menores - de 10 para 5, 3, 2 minutos, sem parar - , é o sinal derradeiro de que o pequenino vem vindo) e à ruptura de bolsa (depois que ela ocorre, o bebê deve nascer no prazo de 24 horas, para se evitar o risco de infecção). Na dúvida, ligue para seu médico ou vá para o hospital, onde você poderá ser examinada para ver se está em trabalho de parto e se o bebê está bem. 

Surge agora o medo de não dar conta de cuidar do bebê. Portanto, discuta explicitamente sobre o assunto com seu obstetra. Se você não quiser se abrir com seu médico, converse com seu marido ou parentes que têm filhos pequenos. Você vai se sentir bem melhor e aliviada. 








Seu bebê tem aproximadamente de 47 a 49 centímetros de comprimento e cerca de 2500 a 3700 gramas. Entretanto, a partir de agora a velocidade do ganho de peso pode diminuir, ou até mesmo parar. 

Para que o nascimento seja mais fácil, o diâmetro do crânio do seu bebê diminui. O fator que permite isto, é a maleabilidade do próprio crânio, que se alonga e se molda durante o parto normal. Esta também é uma precaução para que o cérebro do bebê não seja danificado. Após o nascimento a cabeça do bebê volta a ficar arredondada. 


                      http://www.planetabebe.com.br







4 comentários:

  1. ela é muito linda!! amiga ja ja a outra ta ai heim! nossa tão pertinho q parece q é comigo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que menina linda!!! Tem carinha mesmo de ser super carinhosa!!!
    E reta final, heim! Frederico nasceu com 38 semanas!!! Será que a Lara chega essa semana??!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ñ amiga, o Mião ainda ñ deu sinal....

    ResponderExcluir
  4. Eba esta chegandooooooo o grande dia, desejo pensamentos positivos!
    Sua filhinha é linda! bjinhos

    ResponderExcluir