Pages


ULTRASSOM E 36 SEMANAS

1
Ontem fui fazer meu ultrassom e ver a Larita ...só que dessa vez qse nem deu pra ver seu rostinho 
ela ta grande ;)
Mais graças a DEUS está super saudavel ...sem o INTESTINO HIPERECOGENICO .
Já está encaixadinha pra nascer ... está pesando 2.435 e 45 cm ;)
fiquei muito feliz , o que eu mais desejo é que minha filhas estejam saudaveis isso q importa 

EH! 36 SEMANAS


nossa! finalzinho da gravidez , eu ando parecendo uma velhinha cheia das dores
essa noite tive contrações a  madrugada inteira e uma dor nas coxas ...
mais chega de reclamar !


Tenho que agradecer que tudo está bem!










Trigésima Sexta Semana









Começam os preparativos para o parto e partir de agora você fará visitas semanais ao seu obstetra. 

A maioria dos bebês já estará neste momento com a cabeça voltada em direção à pélvis e as dores de acomodação são intensas e incomodam bastante. 
Caso seu bebê esteja em uma posição diferente, é provável que ele permaneça como está até o final da gravidez, pois o espaço disponível não é suficiente para que ele faça um giro que pode chegar até 180º. No entanto, há casos em que o bebê acaba se virando com um simples movimento da mãe. 

Se seu bebê não estiver adequadamente posicionado até o dia do parto, e esta for sua primeira gravidez, com certeza você irá dar à luz através de uma cesárea. No entanto, se seu bebê estiver na posição errada e esta não é sua primeira gravidez, suas chances de fazer um parto normal aumentam, mas possivelmente seu médico acabará optando por realizar também uma cesárea. 

Esse é o momento dos receios. O principal é o parto - medo da dor das contrações, da anestesia, de morrer no parto, do cordão umbilical estar enrolado no pescoço do bebê, da prematuridade, etc, etc e etc. 
Como são muitas dúvidas, as grávidas acabam esquecendo de conversar sobre elas com o médico. Portanto, anote as perguntas num caderno, e não esqueça de levá-lo no dia da consulta, é claro. 

Daqui em diante, tome somente banhos de chuveiro e tenha cuidado com os seios, lavando-os com sabão neutro. Não faça, de forma alguma, uso de irrigações ou duchas vaginais sem instruções específicas do seu médico. 








Seu bebê está completamente desenvolvido, pesa aproximadamente 2000 a 3400 gramas e mede cerca de 45 a 47 cm de comprimento. 

Agora ele está ficando redondinho devido ao armazenamento de gordura e o espaço no útero está mais limitado, fazendo com que seus membros fiquem curvados e colados ao corpo. Seus ossos ainda são flexíveis, mas estão em processo de endurecimento. 

                             http://www.planetabebe.com.br/   

                              



                    

Um comentário:

  1. amiga! sobre o selinho! no mesmo post q vc comentou, em baixo de onde falo sobre o sushi, tem um selinho, aquele quadradinho rosa onde tem escrito "kreativ blogger" em baixo dele vc vai ver que tem umas "regrinhas" como indicar algumas pessoas e seu blog esta no meio! dai vc pega o selinho "copia e cola" leva pro seu blog e segue as regrinhas com a sua resposta!
    Parabens pelo US!! ja ta encaixada? ai q boM!!! bjss

    ResponderExcluir