Pages


SELINHO ❤

0
Ganhamos este selinho da Marcella Mãe da Beatriz ,obrigada ;)



Regrinhas do Selinho



 1- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las e mostrar quem te indicou
Aline mãe da Isabella
carol mãe da Ana Bárbara
Claudia mãe da Isabella
Carol mãe da Clarice
Fatima mãe do frederico
Tania mãe das gêmeas Lia e Mel
Karen mãe do JP
Jaque mãe da Júlia
Danielle mãe do Samuel

Lozinha mãe da Isabella
mãe da Alice

faltaram 4 blogs ...alguns blog q eu sigo já ganhou este selinho


2 - Responder as seguintes perguntas:


nome: Adriana Zimnny
musica :Sullen girl Fiona Apple

10 coisas sobre mim:

-sou mãe da Gabi e da Lara
-casada com Leandro 
-tenho 2 vira-latas malucas
-odeio cozinhar
-do muito valor a amizade 
-sou viciada em coca-cola em dr.House
-quero ter mais 1 filho
-morro de ciúmes da minhas filhas e do meu marido
-amo animais
-adoro passear

0 comentários:

Postar um comentário