Pages


1ª tentativa um fracasso

0
Eis que ontem .eu e meu marido decidimos levar a FuFu pra dormir em seu quarto, pois acho que já passou da hora,ela vai fazer 3 anos e ainda dorme na minha cama ,é realmente dificil pois estamos em 4 ,numa cama se casal ,é super apertado!
Meu marido arrumou tudo bonitinho ,e colocou ela na caminha dela...foi um desespero total,chorou .gritou ,me chamava ...até que ela dormiu .(pensei UFA! não vai ser tão doloroso assim)
Ela dormiu meia hora .daqui estava chorando novamente era de cortar o coração .ai fui eu deitar com ela ,
expliquei que lá era o quarto dela ,e fiquei abraçada com ela .mais ela me abraçou com tanta força (deu uma dó)
e dormiu novamente.
Levantei e fui pro meu quarto tentar dormir tbem ,antes que a FoFô ,acorda-se,eis que  não deu dez minuto a FuFu, acordou novamente em prantos,eu e meu marido não aguentamos e trouxemos ela pra nossa cama.
ai ela olhou pra mim e disse DESCULPA MAMÃE...morri de peso na consciência
Eu sei que não fiz nada de errado ,na  verdade fiz sim ,foi ter acostumado ela dormir na nossa cama ¬¬
Irei tentar novamente ,mais primeiro vou levar o berço da Lara ,pra lá tbem .
Ai vai as duas pro seu quartinho ...

Meninas  to aceitando dicas e conselhos

;)

0 comentários:

Postar um comentário