Pages


mamãe zumbi ¬¬

8


já faz duas semanas  em que a LARA não dorme a noite ...ela acorda as 3:00 da manhã e vai até as 7:00 .
essa noite anterior acordou as 3:00 novamente,troquei a fralda dei o peito ,pra ver se ela voltava a dormir
uiouoiuoiuiouio piada...dei o remedinho pra colica ,pq ela estava se contorcendo... passaou a colica e nada de Lara dormir,apague as luzes coloquei ela no carrinho do lado da minha cama pra descansar um pouco...
ela abriu o berreiro, a safadenha queria ficar no colo...comigo conversando abria o sorriso banguela pra mim com o olhão esbugalhado...ai não resisti...levantei e vir andar pela casa conversando com ela...(zumbizando)
e assim foi até as 8:30 da manhã ... depois dormiu o dia inteiro
to acabada ...tinha coisar pra fazer durante o dia ,pagar contas e limpar a casa, não aguentei peguei no sono quase que meu marido perde hora de ir trabalhar ,pq não ouviu o despertador pra chamar ele.
algumas pessoas me falaram que a mãe que faz os horarios d a criança...agora como que eu faço pra conseguir deixar um bebê de 1 mês acordada durante o dia???? 
não consigo e morro de dó tbem!

to perdida não sei o que fazer. pq ela não dorme pq está com dor ou com fome ou suja...não dorme pq está trocando a noite pelo dia...



8 comentários:

  1. Acredito que essa seja a queixa várias mamães. E passei isso apenas alguns dias,logo que a Babi nasceu. Mais graças a Deus isso durou apenas alguns dias, e agora ela não dorme nada durante o dia, dorme uns 10, 15 minutos,aí a mamãe aqui não faz mais nada em casa, tenho que ficar com ela no colo... pode? Mais o bom é que anoite ela dorme super bem, acorda duas vezes na madrugada, sempre assim... não posso nem reclamar... bjinhos e boa sorte com sua pequena!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc tenha gostado da cara nova do meu blog... obrigada!!! =)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tido algumas noites tumultuadas tbm,quando nao é um é o outro,estou levando numa boa,ja que optamos pelo revezamento uma noite para a mamae outra para o papai assim nenhum fica tao cansado tem dado certo,mas tem dias que estou acabada..beijinhos

    ResponderExcluir
  4. é amigaaaaaaaaa sei bem como ehh essas noites ccomplicado msa passa..minha princesa agora dorme bem a noite graças a DEUS (OBRIGADA PELO COMENTARIOO...PINTAR CABELO NOS MERECEMOSSSSSSS RS)

    ResponderExcluir
  5. amiga a Clarice nunca deu trabalho a noite! mas ela dormia antes? só agora q ela ta com essa d ñ dormir a noite? ou ela nunca foi de dormir a noite mesmo? de repente vc levar ela p dormir na sua cama com vc possa ajudar no começo.... bjs querida!

    ResponderExcluir
  6. Amiga to pasando rapidinho ara matar as saudades ... depois volto com mais tempo tah !!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha no nosso blog. Ainda não conheciamos seu cantinho.
    Agora passaremos aqui sempre !
    bjs grandes

    Lindas filhas vc tem !

    ResponderExcluir
  8. Amei seu cantinhooooooooooo
    Estou ti seguindooo...
    achei tudo muito fofo...
    parabéns pelas meninas lindas...
    Não vejo a hora de ter a minha no meu colinho logo..rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir