Pages


Cansaço

4

Quando descobri que estava grávida da Lara, sabia que ia ser dificil  cuidar de dua crianças, pensei a mais tenho meu marido , e ele vai me ajudar( piada).
se passaram 2 mêses ,e o cansaço bateu , junto com a irritação, não tenho tempo pra quase nada.
tomar banho .tem dia que simplesmente não dá tempo ...
o que me deixa com raiva é que pela cabeça do meu marido , ele trabalha fora , e eu não  então não tenho direito de descansar (ele não fala ,mais pensa assim).
Poxa mãe não tem folga E "Eu não sou de Ferro! " custa ficar com elas 1 hora por dia só pra mim descansar  custa sim muita briga .
Eu preciso estar bem ,pra cuidar delas ,mais não estou , alguem se importa NÃO!!!
não estou reclamando das minhas filhas , de maneira alguma  elas são tudo, foi uma escolha minha ,casar ter filhos... mais  fiz nada sozinhas ...
e não é só cuidar delas ,tenho que cuidar da casa ,das cachorras, lavar roupa(graças a deus que tenho uma máquina ,minha melhor amiga)
tô a ponto de explodir !! nem vontade de levantar da cama estou tendo, só levanto por causa delas , elas depemdem de mim ! e não tem culpa de nada.

4 comentários:

  1. a esses homens!!!! amiga fala p ele ficar com elas!!! tira um domingo, ele cuida delas e vc dorme, so te acorda p dar d mamar! ou então faz greve de algo, rsrsrsr aqui funciona a base d greve rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dri... sei bem o que está passando, porque tenho vivido muito isso aqui em casa!!! È bem assim mesmo... só porque eles trabalham fora eles acham que não estamos cansadas, além de cuidar da bebê ainda tem a casa, que agora não é mais minha prioridade, fica zonada mesmo!!!
    E estou me irritando quando ele não me ajuda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AIII AMIGA, IMAGINO COMO DEVE SER RUIM...
    GRAÇAS A DEUS AQUI EM CASA MEU MARIDO NAO PENSA ASSIM. ACHO QUE MATAVA ELE, HEHE.
    MAS TENTA CONVERSAR COM ELE, QUEM SABE RESOLVE?
    BJO E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Ah !!!! nem é tanto assim

    minha ninim e bem reclamona, e eu sem pre fico com a Gabi
    ja disse pra ela a Lara é muito noivinha e pequenininha da medo de fica com ela e alem disso ela fica 10 minutos no meu colo e ja quer mamar !!!!

    mas ñ se preucupe amor assim q ela ficar maiorzinha eu fico com as 2 e vcs vai ter bastante tempo pra se cuidar

    TE AMO (mesmo vc falando mal de mim no se blog)

    ASS: PAPAI Q TOMOU BRONCA !

    ResponderExcluir