Pages


estamos dodoí denovo!

7

Meninas não sei o que anda acontecendo aqui,só sei que o povo aqui em casa anda ficando muito doente quando não é um ,é o outro.
Dessa vez foi eu e a Fufu...,no sabado percebi que a gabi estava com diarréia ,na segunda tbem comecei aficar ruim ,acordei ontem vomitando ,febre e com uma baita diarréia.
a noite minha sogra foi levar eu e a Fufu ao mèdico ,passamos primeiro no pediatra , ela estava com uma virose
provavelmente de algo que comeu ... depois foi a minha vez, o medico examinou ia passar antibióticos disse que teria que suspender a amamentação...
nossa entrei em desespero. pq a Lara é alergica a leite , e então não posso dar nan ou outro leite artificial ,teria que ser um leite especial que custa 150,00
que eu nem sei o nome pq o pediatra não quis falar, só falou o preço pra me assustar !
ai o medico não passou o antibiotico pq eu pedi, qse implorei ,disse não tem,como suspender a amamentação
ai ele pediu um hemograma completo...que eu tenho que fazer , o mais rápido possivel, mais hoje acordei ruim ainda então não fui...
o que será que anda acontecendo!!! estamos quase todos podres! sorte que a Lara não pegou nada ainda.
e coitadinha da Fufu , por causa da diarréia , está toda assada , andando de perninhas abertas ...uma dó!!!
e nem pomada de assaduras está ajudando , será que maizena ajuda?

7 comentários:

  1. Eu sempre uso maizena no Andre quandp acontece isso é a melhor coisa!
    Aqui em casa tbm estamos nessas só eu que nao peguei nada,o Andre coitadinho teve um resfriado fortissimo,laringite e agora torcicolo,riquinha ta podre...meu marido e alexia tbm pegaram um resfriado daqueles mas agora ja estao bem!
    Melhoras a vcs! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ow amiga q dó!!! espero q vcs melhorem!!! ja usou talco? bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhorem logo, e faz logo os exames para ver o que é.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor nossa que jufieira com vcs, deve ser tempo de virose aqui em casa tbém cada hora é um, ninguém merece viu, melhoras a vcs duas ai tá, torcendo aqui bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Amiga agora é tipo uma "época" de virose...Desejo melhorar pra todas ai...E cuidado com a Lara...
    Eu aqui to tentando fazer com que Sofia não pegue conjuntivite.
    Olha o inverno chegou e trouxe um monte de virus ein rs!
    Bjus amiga melhora pra vc e pra Fufu!

    ResponderExcluir
  6. Amiga será que vc não tá com virose também não??
    Melhoras para todas.
    Tem tag pra vc no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigada pela visita.
    Esse mundo rosa é mesmo fascinante.
    Por aqui os dodóis tem sido comuns (creche!).
    Que melhorem logo.
    Beijo*

    ResponderExcluir