Pages


Fofô tentando se levantar

3
Oi meninas como foi o final de semana de vcs? o meu foi ótimo ^^
o mês que vem é aniversario da Fufu, eu e meu marido,tinhamos resolvido não fazer festinha, mais voltamos atrás ,iremos fazer, tadinha ela merece nè...
e como ela vai fazer  3 anos  ,já vai pode começar a fazer aula de bateria ,o padrinho dela é baterista e já até de uma batera pra ela...vou enlouqucer com o barulho mais...
mudando de assunto
vcs não acreditam hoje uma mulher caiu em cima   da Fofô ,no ônibus quis matar ela ,era um desespero pra descer do ônibus...
uahuhuahuahuhahuaa.
Amanhã a Fofô tem pediatra , tortura do mês ,tenho que pegar 2 ônibus pra chegar lá...preciso de um carro urgente meu deus!
Espero que ela tenha melhorado da alergia, tô sofrendo com a dieta ,não posso comer um docinho sequer por causa da alergia da Lara ,todo mês vou torcendo no pediatra ,pra que tenha sarado essa alergia dela ...

mudando de assunto denovo
a Fofô ,ja não quer saber de ficar deitada ,só quer ficar sentadinha ,se coloco ela deitada ,faz uma força pra se erguer ,que se eu não tô do perto, pra segurar ela cai pro lado ,pq não aguenta com o peso dela
até gravei ...








eu estava pensando em comprar uns enfeites pro aniversario da gabi ,coisa simples pq a grana curta
em comprar da Pucca ou do Patati -patatá. ,elas gosta dos dois
o que vcs acham ???qual deles ???



3 comentários:

  1. que lindaaaaa a Fofô tentando levantar...cuidados redobrados agora néh...

    e p o anyver da Gabi...ixi...3 anos...eu optaria pela Pucca :)meu afilhado faz 3 anos domingo próximo tbm,e o danado que escolheu o tema da festa...gostosinhu...

    bj bj p vcs
    boua semaninha
    Aline e Isabela

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofo suas gatinhas e vc pretende adotar um boy...vou acompanhar suas aventuras...ja estou te seguindo.Venha conhecer meu cantinho tb, tenho um filho de 5 meses, o Erik
    http://anaivensbaby.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. como assim uma mlr caiu em cima dela???? amiga a Clarice fazia essa força toda p levantar a cabeça, agora ja levanta com facilidade rsrsrs eu voto na Pucca^^ quero ver a festinha heim! bjs

    ResponderExcluir