Pages


sem ânimo

11
Ai meninas ...tô super sem ânimo pra  posta, to mega preocupada ...por causa da minha ressonacia.
que não consigo para de pensar no laudo...

ainda não tenho certeza do que realmente deu , dei uma pesquisada na net  e achei o que não queria.
só vou sossegar na hora em que meu médico ,me explicar tudo ,só dia 11 até lá estarei com os nervos a flor da pele...

Por isso vou ficar um pouco ausente ...do blog !

vou aproveitar pra ficar 24 horas grudada nas meninas , hehehehehe

Tô aceitando energias positivas hein ,orações...

para que não seja algo ruim ...


até mais lindasss

11 comentários:

  1. Drika não fica assim, foi o que ti disse, aguarda o médico, curta bastante meninas para ficar mais tranquila!!!
    Vai dar tudo certo, estou orando por vc!!!
    Pensamento Positivo, e qualquer coisa é só falar!!!

    bjs nossos miga!!

    ResponderExcluir
  2. Dri...não tem nem como fala pra você não fica assim pq não tem como não fica preocupada, curta bastante suas bebês e tenha certeza que não é nada.
    Deus abençoe vc e sua família ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga não vai nessa de pesquisar em net. uma amiga minha fez isso com um exame ginecologico que a medica pediu e tava altas coisas "feias" e hj ela tá com um bebzinho lindo nos braços...
    As vezes no GOOGLE tem coisas e mais coisas...mas não é médico né...
    Estou aki torcendo e mandando energias pra ti...ok beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vai da tudo certo.. calma amiga!
    Aproveite pra curti as meninas...
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga vou orar por vc!! obrigado por participar lá do sorteio no blog!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sei que é difícil essa espera, mas confia em Deus, tudo dará certo, na hora certa. Aproveita e curte essas fofuras lindas ainda mais.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga não fica sofrendo antecipado,espera o resultado...Se Deus quiser não vai ser nada grave...Adorei sua visita!Curte bastante suas princesinhas,pensamento positivo,estou orando por você...bjoosss

    ResponderExcluir
  9. calma!
    achou algo, tem solucao com certeza!!!
    nao fica procurando sarna pra se coçar ne??

    ResponderExcluir
  10. pois nos aqui estamos enviando muita energia positiva! depois conta o resultado tá? bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Estou participando do Amigo Baby e te adicionei.
    Espero a sua visita no http://cantinhodosam.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir