Pages


selinho

5
Ganhei este selinho da querida Grace do  blog Mãe eu ? ,obrigada querida pelo carinho

Regras:
Responder Perguntas.
Indicar 7 blogs.
Citar o blog que mandou o selinho.
Sete coisas que tenho que fazer:
 Engordar
 tirar habilitação
casar no cartorio esse ano ainda
ler o livro do Dexter
manter a casa em ordem
casar no cartorio (ainda este ano)
adotar um gatinho

   Sete coisas que mais falo:

Fufu não faz isso
te amo ( para as meninas)
 quero um gato (para o marido)
to com dor de cabeça
que preguiça
eu querooo!!!
 lindas( para as meninas)
amor pega pra mim...kkk
                                 
 Sete coisas que faço bem:

 trocar fralda
dormir  
reclamar ...kkkk  
abraçar e beijar minhas meninas
 arroz
cuidar das meninas 
Sete caracteristicas pessoais

chorona
ranzinza
leal
sincera
chata
chata
chata
Sete coisas que adoro:

doces
coca- cola
sair
ler
blogar
dexter
dormir
Sete coisas que odeio:

acordar cedo
falsidade
pessoas folgadas
preconceito
ervilhas
funk
traição

Blog que eu indico:


Meninas to botando em ordem os selinhos que ganhei, aos puco irei pegando todos  e obrigada pelo carinho , e não se esqueçam de participar do sorteio!
beijos 

                                    


5 comentários:

  1. eu tb troco uma fralda q é uma beleza rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom saber mais de vc!
    Vc quer mesmo casar esse ano neh, porque colocou isso duas vezes!!rs

    Sempre tento vir aqui mais vezes, mas tá difícil!rs

    Bjo em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Desaforo!!! Eu aqui lutando pra perder uns quilinhos e você aí podendo e querendo engordar?? Faz isso não!!!! rsrsrsrs
    beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, sempre estou por aqui mesmo não comentando! .__. Ah! kkk eu tbm to precisando de uns quilinhos .. to sumindo!

    Tem selinho pra vc aqui:
    http://omundodesayuri.blogspot.com/p/selinhos.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super feeliz por ter sido lembrada, obrigado, vou postar logo logo, pois hj ainda fiz um post de selinhos ganhos,

    bjocas

    ResponderExcluir