Pages


A DRIKA É MUITO BOAZINHA !!!!!

14
A Drika foi boazinha em dizer que eu conversei com aquela vadia
Eu logo escraxei tudo meti o pé na porta e mostrei o lugar dela
Como se não bastasse ela humilhar minha esposa na hora que eu to lá ela fala: não é bem assim moço, eu disse exatamente ao contrario .
Ainda fala que ela ta inventando !!!!

Minha resposta ???
- GRITAR COM A MINHA ESPOSA QUE É PEQUENININHA É FÁCIL, PORQUE VOCÊ NÃO GRITA COMIGO QUE TENHO 1,90 DE ALTURA E PESO 90 QUILOS, AGORA VOCÊ FALA BAIXINHO ????

ai ela ficou brava e quis falar alto
já logo mandei calar a boca e falar baixo que minha neném tava no meu colo (essa ela engoliu seco e nem teve resposta)
Depois ainda disse que levaria essa historia ao jornal local, faria um boletim de ocorrência, e a processaria .

UMA COISA POSSO DIZER COM CERTEZA DE TUDO ISSO
ESSA CADELA NUNCA PASSOU TANTO MEDO NA VIDA DELA !!!!!!

E COM CERTEZA VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE OFENDER UMA MÃE DE NOVO.

ASS: PAI E MARIDONÇO (bravo que só a peste)

14 comentários:

  1. É isso aê papai!!!
    Não deixem maltratarem nossa pequenininha Drika!!!
    Ela não merece, ela é uma ótima mãe, e uma ótima pessoa!!!

    ResponderExcluir
  2. AÊ maridonço!!!
    Adorei!
    Essa mulher precisa aprender a respeitar o próximo! Não aprendeu do jeito fácil, então que aprenda do difícil!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! Não deixe ninguém ofender sua família!Exija seus direitos, e defenda sua esposa q parece ser uma ótima mãe!

    ResponderExcluir
  4. ÈEE isso ai papai existem muita gente folgada não deixem gritar com a drika não rs.. bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Saê maridonço
    Bota essa mulher no lugar dela, isso não é jeito de se tratar minha amiga...
    Ah euy aí tbm...
    Com uma baixinha ela pode até gritar, queria ver com 2 o que ela ia fazer...
    Ta parabenizado maridonço.. Um aceno de longe pra vc e um bjO nas suas meninas!

    ResponderExcluir
  6. olá ja estou seguindo seu blog e já aproveitando para vos convidar a conhecer meu blog ... esteja avontade ..bjinhoss

    WE LOVE BABIES / AMAMOS BEBES
    http://welovebabiesamamosbebes.blogspot.pt/2012_04_01_archive.html

    ResponderExcluir
  7. Ai que susto!! rsrs
    Ainda bem que não deixaram barato!!
    Agora ela vai aprender como tratar as pessoas!!
    Com a família da gente ninguém mexe!!

    ResponderExcluir
  8. EEeeeeeeeeee lerê hein Drika , ainda bem que quebraram tudo .
    nessa casa tem goteira opaskfpoakfopskf

    beijos bom fds

    ResponderExcluir
  9. Que merda!!
    Não pode deixa isso acontecer não vamos todas atrás dessa FDP, tem que respeita mesmo.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. nossa Drika.....nao deixa mesmo.....muito bem Maridonço

    amiga tem selinho...bjus

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu BLOG, sou nova no ramo de Blog mas estou tentando deixar meu blog ajeitadinho...rsrs conto nele o drama que passei na maternidade!!!
    Receitas de papinhas!!!
    tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
    Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

    Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

    ResponderExcluir
  12. muito bem! uem me dera o meu fizese isso tb quando precisasse! gostei! Marido tem q apoiar e defender! muito bem ao maridonço!!!!

    ResponderExcluir
  13. Agoooora sim tão falando a minha língua!!! =D

    ResponderExcluir