Pages


Ciúmes

4
Acho que vocês devem estar pensando que esse ciúminho vem da Fufu, mais não
Dona Fofô anda um bichinho ciumento,  quando a Gabi chega perto de mim , ou pego ela no colo
dona Fofô  já se transforma, grita ,chora e até bate!
não da para acreditar que um ser pequeno assim seja ,tão ciumenta!
Fico meio sem jeito de lidar com essa atitude!
É obvio que não deixo de fazer um chamego na minha Fufu linda, mesmo porque a dona Fofô tem que começar a aprender que sou mãe das duas né!

Mas este ciumes não é só com a irmã não ,com gato ,cachorro ...papagaio !kkk

o que chegar perto de mim!


Esse choro é só pq a Fu sentou no meu colo pra tirar  foto ...posso com isso!

4 comentários:

  1. Ahhhh... que bonitinha! mas é a fase do tudo é meu! rsrs... Acho que aos poucos ela vai aprendendo a dividir você com a irmã!!

    ResponderExcluir
  2. A gente fica toda boba com tanto amor assim neh? Mas tem horas que é chato!
    Não dá pra não contrariá-la neh? Vc precisar dividir a atenção, ela vai ter que aprender mesmo..rsr

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que situação dificil ein...nem sei o que te falar,nem como mãe nem como pedagoga...acho que tem que ter muita conversa nessa hora viu!
    Xds de vcs...beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando vc pegou a Yasmim no colo na casa da Ale ela ja ficou com ciuumes, imagina com a Fu q é todo dia
    kkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir