Pages


As minhas meninas (patudas)

0
 Eis que não poderia esquecer das minhas filhas patudas (minhas amadas vira-latas)

    
                                                    
A Puca tem  ela é a cachorra mais calma ,tem uma Paciência com a minha filha .que eu invejo
minha fiha não é nada delicada ...rssss uma ogrinha como diz meu marido
pula em cima , ela acha q é o totól (cavalo)puxa o rabo , e jamais a Puca mordeu ou coisa do tipo.

agora a Batata

ah ela  afobada ,adora roubar uma fralda (suja)
faz essa cara de dó toda vez que apronta ( confesso que é dicifil resistir)
morre de ciúmes do meu marido (é mole)
isaoisoaisopa
e no momento está proibida de circular dentro de casa !

Acho q me empolguei !

acho q a minha FAMILIA foi qse apresentada por completo ...
e ainda falta a LARA ...que nem eu conheci pessoalmente e estou aqui contado os dias, as semanas ,os mêses pra pode pega-la no colo e olhar nos seu olhinhos



                    


            

0 comentários:

Postar um comentário