Pages


Criando Coragem *.*

0
Já faz algum tempo que eu venho ...lendo alguns BLOGS e me apaixonando ... 
(principalmente de grávida e bebês ) mais andava relutante em criar meu próprio blog .


Mais hj finalmente criei coragem  ;)


Bom como sou nova neste mundo de BLOGS
aceito com muito carinho sugestões ;)


agora irei me apresentar


bom meu nome é Adriana Zimny ,  no dia 30 completarei  21
sou casada há 4 anos e meio (casei nova ,mais casei FELIZ)
Tenho uma linda e sapeca filha de 2 anos e 7 mesês e
estou esperando minha caçulinha a Lara  de 31 semanas 
e vivo pra minha familia ... e sou muito FELIZ!


Bom aqui vai uma fotinha do meu marido e minha filhota 


e agora eu e minha Lara é claro na barriga


bom, já me apresentei ...adoraria fazer amizades ,trocar experiências com as mãmães .e gestantes blogueiras


;)


e UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS 

0 comentários:

Postar um comentário