Pages


A creche parte ll

25
oi amigas lindas, voltei  ainda estou tentando me organizar,mais hoje quero contar algo que aconteceu e meu deixou super chateada em relação a creche da Fofô.
Bom semana retrasada, fui buscar ela a diretora que parece uma Militar, o bicho é ruim!
me  chamou para conversar , até ai tudo bem!
não fazia ideia sobro que seria, então eis que ela vem com a bolsa da Lara  serio , parecia que ela tinha encontrado drogas dentro, pelo escândalo que ela estava fazendo
Todo esse Show e humilhação que passei, foi simplesmente ,por eu ter mandado uma roupinha manchadinha ,ela disse que tinha  mandado suja , mais não ...estava manchadinha
disse que eu não tinha dó de mandar minha filha com uma roupa daquelas na creche
acabou comigo ,sai de lá me sentindo um lixo de mãe.
a Lara tem sim roupinhas lindas e novas ,mais são para sair ,não tenho condições de ficar mandando roupas novas para manchar de papinhas.
Ela não me deu nem chance de me defender, cheguei em casa  chorando passei o dia no tanque  tentando tirar a mancha .
No dia seguinte tive uma entrevista de emprego então meu marido que foi buscar ela , pra começar a professorinha songa monga que  é minha vizinha ,bateu a porta na cara dele duas vezes
e tempo para ficar inspecionando a mochila elas tinham , mais para trocar a fralda não ,3 dias seguidos  deixaram Fofô dormindo com a fralda suja .
Então meu marido foi conversar com a  diretora sobre o  ocorrido, e o que ela disse que eu estava mentindo!
Então depois desse ocorrido resolvemos tirar ela da creche municipal. e iremos colocar em uma particular
mesmo porque de qualquer maneira eu ia ter que tirar ela de lá ,pelo o horario que vou começar a trabalhar, (se der certo)
Mais sabe o porque de tudo isso "Preconceito" sim , por eu ser nova , por sermos "roqueiros" ! e tenho certeza q tudo começou por causa da minha vizinha que era professora da Lara .

Mas eu sei que sou uma boa mãe para ela, não sou perfeita! mas amo muito elas e tô correndo atras para mudar essa situação(financeira) e pode dar o melhor para elas!

25 comentários:

  1. com toda certeza q é preconceito sim amiga! axa q ela falaria assim se vc fosse uma dondoca?? ñ mesmo! tire q é o melhor q vcs fazem! e proure outra, ñ trocarama fralda da bixinha! maldade viu! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...tem com cada amigaaa !! Não fique triste não, é preconceito siim !!!
    O Daniel também levou uma troca de roupa suja e as professoras não disseram nada, é super normal ué..ela deve pensar que todo mundo é rico affs !!
    Beijãão queridaa :)

    ResponderExcluir
  3. mais claro que vc é boa mãe ... e merece creditos extra justamente por ser novinha .... elas são umas sem noção, onde que ja se viu um negocio desta FIQUEI BRAVA VIU !!!

    boa sorte com o emprego (tomara que de certo)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que raiva que me deu dessa creche da fofô!
    Eu também não mando roupas boas para a Yasmin não, mando sim roupas batidas, manchadas, eles vão sujar e acabar com as roupinhas.
    Nossa judiação deixar a pequena suja, depois se aparecesse assadura iam falar que a culpa era sua...
    Que bom que o emprego está caminhando bem torço muito por você!

    Dá um beijão nessas duas gatinhas lindas ai....
    Amiga tenho que mandar o convite para você, mas estou totalmente sem tempo... Acho que como meu marido trabalha ai perto vou mandar por ele...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Fiquei chocada! Eu também tiraria viu? fez certinho! Bom, a Manu vai em escolinha particular, lá tem uniforme, ma se não tivesse, eu tb não mandaria roupas novas não!
    Mas pesquise bem, em escolas particulares também existem escolas e escolas... aqui mesmo na minha cidade tem uma caríssima que todo mundo q tem filho lá reclama que a diretora é um general! Grita com a mãe até se o filho esquece a borracha em casa... afff...
    Boa Sorte!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Que situação!!!
    Espero que o resultado dê certo mesmo, e que você possa dar o melhor para suas pequenas, pois ninguém merece uma diretora assim! Alias, o melhor elas já tem: uma mãe como você! parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Afffffffffffff, não acredito nisso!!!
    Que gente sem noção!!!
    Tira sim, ninguém merece ficar aguentando isso.
    Que falta de respeito, isso são educadoras?
    Tomara que encontre logo um lugar legal, que tenha educação, respeito!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Aí que raiva querida. Justamente por vc ser nova e mega atenciosa com as meninas , elas deveriam valorizar esses pontos. Que situação constrangedora. Espero que de tudo certo e você tenha momentos de paz. Super bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa cara eu na sua pele não sei o que faria sou esquentada demais e eu tbm nunca mandei as minhas filhas com roupa nova não as mais surradinhas de casa mesmo porque lá mancha tudo de papinha tinta entre outras vc não esta errada não viu mais se fosse vc processava a creche serio naum é jeito de falar com ngm absurdo aff fé e força tudo dará certo ^^

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus...
    Até fico pensando quando colocarei o Gu na creche... Até agora tenho mais noticias ruins do que boa delas...
    Acho que nao farei isso, nem que tenha que ficar amarrada em casa com ele
    Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã neh?
    Esse preconceito com nós novinhas devia parar, isso é eprseguição...
    bjO e boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Situação nada fácil né? "novinha" sim e muito responsável inclusive! rs Um super beijo de toda equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii que ódio... eu já teria feito um rebu... Sempre dou showzinho... rs!
    Fiquei com raiva dessa vaca que não tem com que se preocupar e fica vendo umas manchinhas na roupa da Lara... ai que ódio!!!
    E estou torcendo para dar tudo certo no emprego, viu?!!!
    Beijos e não ligue pra essa monstra da diretora!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que raiva...acho que essa diretora não teve filhos !!!! Pra causar tanto assim por causa de uma mancha??? Uma coisa tão corriqueira tão comum em roupa de criança...e olha...eu já trabalhei em creche e te garanto que tem muuuuuuito serviço o dia todo para a bonita ficar se preocupando com manchas...acho que ela deve sair fora e ir trabalhar numa lavanderia e deixar uma pessoa que no minimo saiba conversar com os outros em seu lugar !!! Ai que raiva !!!Mas liga não amigaaaaaa,deixa essa perua pra lá...bjo bjo bjo pra vçs !!!!

    ResponderExcluir
  14. Que absurdo, Adriana. Quanta incompetência dessa que deveria ser profissional. Fez muito bem em tirar a pequena de lá. Desse jeito não dá para confiar. Beijos e tudo de bom. Adoro vir aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Estou indignada Drika!!! Acho que vc deveria ter metido o pé na porta, onde já se viu te humilhar por conta de uma roupa manchada... sim manchada, só nós mãe sabemos que não é fácil manter as roupas sempre alvejadas.
    Nossa se eu tivesse no seu lugar, acabaria com a raça da diretora, e iria direto na delegacia de ensino, prestar queixa sobre o ocorrido.
    Além de tudo ela te desmentiu para seu marido... mais um motivo pra vc voltar lá e chama-la de descompensada, afinal, ou ela é mentirosa ou é louca... no segundo caso, não tem condições de continuar sendo diretora e responsável por crianças.

    Se eu fosse vc não tirava a filhota de lá não! Ficava mais um pouco só pra ver qual é que era... deixaria claro que se destratassem sua filha lá, tomaria as providências cabíveis para colocar todo mundo no olho da rua, afinal, são funcionários públicos, mas não estão acima das regras, lei, e ética!

    Amiga, não chore mais por causa disso, enxuga essas lágrimas e tome providências, mesmo tírando sua baby de lá!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Drika!
    Essa creche não merece ter sua filhinha lá não!
    Existem tantas creches municipais bacanas, na verdade é a primeira vez que escuto reclamação.

    Mas acredito que é preconceito sim! Existe o preconceito por vc ser nova e por ter um estilo diferente, sei que tem isso mesmo. Me senti meio assim porque a tia da creche da Bella pediu pra enviar mais roupas de calor, já me senti mal, imagina como fizeram com vc.

    Eu envio as piores roupas da Bella pra escolinha... ás vezes até perdem lá, não envio as melhores roupas não!

    bjão em vcs, espero que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  17. Como pode um absurdo desse!É preconceito sim, e discriminação! Estou indignada! Nem sei o que eu faria no seu lugar, mas teria falado poucas e boas para ela! E teria chorado bastante, me desmancho em lagrimas! Vcs estão certos em tirarem ela de lá!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga que coisa hein,bom graças a Deus nunca tive reclamação da creche pelo contrário já vi falar muito de escolas particulares,mas das creches que tem por aqui o pessoal fala muito bem....eu as vezes esqueço de mandar mais roupas na mochila,mas a professora sempre foi gentil,ao pedir pra mandar mais,mas com certeza isso é preconceito por vc ser nova e ter um estilo diferente,pq aonde já se viu mandar roupa nova pra creche,eu sempre mando roupa velha,não dá pra ficar comprando roupa toda hora,as professoras da creche até falam,quando tem festa pra criança vir vestida com roupa de passeio,pq elas mesmo falam pra virem mais a vontade,sem muito luxo,e isso mesmo o melhor é tirar ela e se eu fosse vc denunciaria,pra isso não acontecer com outras mamães....bjoos

    ResponderExcluir
  19. boa sorte pra vocês e não deixe que isso atrapalhe suas vidas, suas filhas vã ocrescer e ver os ótimos pais que têm...isso é o que importa!
    bjao e ja seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa...Se eles tratam os pais assim imagina como não são com as crianças que nem falar sabem, quanto mais assimilar uma ofença.
    Ainda bem que tiraram ela de lá...

    ResponderExcluir
  21. Aiiii nem acredito que eu nunca estive aqui! Rss...

    Olha amiga, se fosse com meu filho então, ela teria me exorcizado hahahahha

    Arthur tem várias camisetas com manchinhas... rss...

    Que horror! Mas acho que rolou preconceito sim viu!?

    Beijos em vocês! Sua roqueira linda!

    ResponderExcluir
  22. Isso é de parti o coração eu fico pensando aqui por que ainda tem gente assim!?

    isso acontece não só com você mais com muitas pessoas é complicado mesmo mais uma coisa é certo sabemos o quanto você ama e cuida das suas meninas

    ResponderExcluir
  23. Não acredito que aquela bruxa falou tudo aquilo pra você !
    Vacaaa , quem ela acha que é pra dar palpite , amiga pode ter certeza que você é ótima mãe , e vemos o amor que tem por elas , não deixe que nada e ninguém faça você duvidar disso . Pode ter certeza que vai dar certo esse novo serviço e elas vão ser bem tratadas numa creche particular , como pode ainda existir preconceito ainda , povo ignorante , chucro !

    ResponderExcluir
  24. muito bem! uem me dera o meu fizese isso tb quando precisasse! gostei! Marido tem q apoiar e defender! muito bem ao maridonço!!!!

    ResponderExcluir
  25. Fala sério!!!
    Eu SEMPRE mando as roupinhas mais velhas da Lara pra creche, inclusive porque a maioria foi manchada na própria escola!
    Um absurdo!

    Ainda bem que tirara de lá, e se eu fosse você, aprontava o maior barraco! Eu fico muito puta com umas coisas dessas... não gosto nem de imaginar o que eu faria se fosse comigo!

    ResponderExcluir